Perícia da Polícia Civil comprovou fraude em contrato bancário com o Banco do Brasil
Foto: Reprodução / Redes Sociais
SBT News

A decisão, assinada pelo juiz Christopher Alexander Roisin em 27 de maio e divulgada nesta segunda-feira (2), considerou válidas as conclusões de um laudo da Polícia Civil que apontou fraude na assinatura.
Segundo a decisão, a suposta dívida estava vinculada a uma cédula de crédito bancário, firmada em setembro de 2022. Hickmann negou ter celebrado o contrato e apontou que a assinatura foi forjada.
A perícia grafotécnica realizada pela Polícia Civil concluiu que os registros de firma atribuídos à apresentadora foram falsificados em mais de uma ocasião. A documentação pericial serviu de base para que o juiz considerasse desnecessária a realização de audiência ou a produção de novas provas.
A defesa de Hickmann argumentou ainda que o documento teria sido assinado por Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora, atualmente investigado por envolvimento em uma série de fraudes que já somam mais de R$ 40 milhões. Com base nas provas apresentadas e na clareza das conclusões periciais, o magistrado encerrou a execução da dívida de forma antecipada.
A reportagem do SBT News tentou contato com Banco do Brasil e Alexandre Correa, mas não obteve respostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário