Desde o grave acidente de esqui na França em dezembro de 2013, Michael Schumacher tem mantido distância da mídia. No último domingo (13/04), durante o GP do Bahrein, o heptacampeão da Fórmula 1 fez uma rara "aparição" simbólica ao autografar um capacete com a ajuda de sua esposa, Corinna.
Foto: Reprodução*Schumacher
Aos 56 anos, Schumacher permanece em recuperação, sob cuidados médicos e longe dos olhos do público. Sua família mantém rigoroso sigilo sobre seu estado de saúde desde o acidente, quando o alemão sofreu um traumatismo craniano.
Em março de 2025, veículos alemães divulgaram novas informações sobre sua condição. Segundo as reportagens, o ídolo do automobilismo estaria completamente dependente de terceiros e sem capacidade de comunicação verbal.
Além dos sete títulos mundiais, Schumacher acumula 91 vitórias, 68 poles e 155 pódios em sua trajetória.
Presença no casamento da filha
Em outubro de 2024, o ex-piloto teria aparecido publicamente pela primeira vez no casamento de Gina-Maria, sua filha de 27 anos. O evento ocorreu em uma propriedade da família em Maiorca, na Espanha, com celulares proibidos para evitar vazamentos.
A possível aparição foi noticiada pela imprensa alemã, indicando que seria a primeira vez que Schumacher estaria diante de um grupo maior de pessoas desde o acidente. Especula-se que a família esteja, aos poucos, flexibilizando o isolamento, sem abrir mão da privacidade do astro. Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário