Passageiros se jogaram de um ônibus em movimento na tentativa de escapar de um assalto em São Cristóvão, na zona Norte do Rio. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (03/04), depois que dois assaltantes embarcaram em um coletivo da linha 232 (Lins x Castelo). O crime foi anunciado nas proximidades da Praça da Bandeira.
Um dos criminosos, portando uma arma, rendeu o motorista do ônibus, enquanto o comparsa recolhia os pertences dos passageiros. Um dos usuários se recusou a entregar seus objetos e acabou sendo agredido.
Os quatro passageiros que saltaram do veículo caíram no Viaduto dos Fuzileiros e sofreram ferimentos. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar.
Assalto à mão armada
O crime ocorreu por volta das 6h15. Testemunhas relataram que algumas das vítimas feridas apresentavam fraturas expostas.
Ainda segundo relatos, houve momentos de pânico dentro do coletivo.
O motorista do ônibus solicitou ajuda a uma viatura da Polícia Militar, mas os criminosos conseguiram fugir. O caso está sob investigação da 18ª DP (Praça da Bandeira). Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário