A Rede Sarah, que tem unidades em todo país, abre processo seletivo para jovens, de 18 a 21 anos. As inscrições vão de 1º a 13 de abril. O contrato pode durar 24 meses e a remuneração é de um salário mínimo. Renata Dias do SóNotíciaBoa
Foto: Rede Sarah

Mais uma oportunidade para quem se enquadra no perfil de jovem aprendiz. A Rede Sarah, de hospitais, abre processo seletivo para jovens que têm de 18 a 21 anos. As inscrições começam dia 1º e vão até 13 de abril. Há vagas distribuídas em todas as unidades da rede pelo país.
O programa prevê treinamento por 24 meses e os jovens poderão realizar atividades teóricas e práticas supervisionadas. São atividades práticas e administrativas no âmbito hospitalar. A remuneração é de um salário mínimo por mês.
As inscrições podem ser feitas aqui. O processo seletivo envolve provas objetiva e de redação. Há, ainda, uma série de exigências para a vaga, como a obrigatoriedade de estar no 3º ano do Ensino Médio, e renda mínima. Veja o edital.
Exigências para a seleção
Estar matriculado e frequentando regularmente o 3º ano do ensino médio, em escola pública, na data da inscrição ou ter finalizado o ensino médio em escola pública, há, no máximo, 6 (seis) meses, na data da inscrição;
Idade mínima de 18 anos e máxima de 21 anos, na data da inscrição (a idade máxima prevista não se aplica a aprendizes com deficiência) e
Ter renda per capita familiar de até 1/2 (meio) salário mínimo.
Processo de contratação
Os participantes assinam contrato de aprendizagem com a Rede Sarah por um período de até 24 (vinte e quatro) meses sob o regime da Consolidação das Leis de Trabalho.
Ao longo da participação no programa, recebem a remuneração mensal de um salário mínimo, vale-transporte (de acordo com legislação vigente), alimentação e uniforme.
A jornada de trabalho é de 20 (vinte horas) semanais, distribuídas em 4 (quatro) horas diárias, em turno alternado ao da escola, quando for o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário