Ela foi condenada, em 2022, por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, uso de documento falso e associação criminosa armada
Reprodução
A ex-deputada federal Flordelis dos Santos entrou com um pedido na Justiça para poder ir ao enterro da filha adotiva Gabriela dos Santos de Souza, no sábado, 25.
A ex-parlamentar está presa desde agosto de 2021 por envolvimento na morte do marido e pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Ela foi condenada, em 2022, por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, uso de documento falso e associação criminosa armada.
Em nota divulgada nas redes sociais, Flordelis lamentou a morte da filha adotiva, encontrada desacordada em uma rua de São Gonçalo (RJ), e que morreu na quarta-feira, 22, após ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronta Atendimento (UPA).
“Quanto aos motivos da morte, a família e a Defesa [de Flordelis] vão aguardar os primeiros resultados dos laudos periciais para que possam se manifestar”, informa a nota divulgada nas redes sociais da ex-deputada.
Ao site IstoÉ, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). “Os agentes ouvem testemunhas e familiares e realizam diligências para esclarecer as circunstâncias da morte”, diz a nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário