Jean Mendes / portaldocase
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2), no povoado Valilândia
Redes sociais
A carro do vice-prefeito de Valente, conhecido como Zé de Zeli (Podemos), sofreu um incêndio enquanto estava estacionado na porta da casa onde mora a família do político, na zona rural do município, que fica na região sisaleira da Bahia. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2), no povoado Valilândia.
O vice-prefeito não sabe se o ataque foi criminoso. No povoado, horas antes do incêndio, aconteceu uma carreata do seu grupo adversário, liderado pelo atual prefeito de Valente, Ubaldino Amaral (Avante). "Até 0h, estava tudo normal. Fui dormir tranquilo. Por volta das 3h, meu pai ouviu um carro saindo em alta velocidade. Em seguida, meu automóvel queimou total", relatou Zé ao Portal do Casé.
Perguntado se acredita sobre o ato ter sido criminoso, o vice-prefeito disse possuir respeito pelo adversário. "Tive três mandatos de vereador e sempre respeitei os lados. Nunca fui de bater de frente com nenhuma gestão. Sempre trabalhei com respeito. Politicamente, nunca tive inimigos. No meu primeiro mandato, fui adversário de Ubaldino. A gente não pode julgar. Quando não temos prova, o julgamento tem que ser divino", contou.
Apesar de ser vice-prefeito, Zé de Zeli rompeu politicamente com Ubaldino Amaral em julho deste ano para apoiar Marcos Adriano (PSD) na corrida pela Prefeitura a partir de 2025.
O caso do incêndio foi registrado na Delegacia Territorial de Valente, que vai expedir guias de perícia para apontar as causas. O veículo, modelo Uno, não tinha seguro, segundo Zé de Zeli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário