No masculino, o pódio foi todo do Brasil com Luigi Cini em 1º, Gui Khury em 2º e Pedro Barros em 3º
Foto: Reprodução/STU Pro Tour
Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, Rayssa Leal conquistou o quarto título consecutivo no skate street feminino, no STU Pro Tour do Rio de Janeiro, neste domingo (20). A disputa teve um atraso de 10 horas por conta das chuvas na Cidade Maravilhosa. O evento deveria ter sido realizado durante a manhã, mas só foi retomado à noite.
Na final, a Fadinha garantiu 82,80 de nota logo na volta inicial. Nas outras duas, ela teve quedas e não conseguiu melhorar a marca. No entanto, foi o suficiente para superar as concorrentes com sobras e conquistar o título. A segunda colocada foi a australiana Chloe Covell que anotou 79,13, enquanto a espanhola Daniela Terol, com 75,39, completou o pódio.
“A cada ano é uma experiência diferente, um aprendizado diferente. Viemos com a mentalidade de fazer algo que eu nunca tinha feito antes. Acho que nunca dei uma linha pesada como a que dei aqui. Em todas as fases, tentei o melhor, fazer algo para o público e para o meu skate”, disse após a conquista.
Compatriotas de Rayssa Leal, Pâmela Rosa terminou na quarta colocação com 60,60, já Isabelly Ávila terminou na sexta posição com 50,40.
No masculino, o pódio foi todo do Brasil. Luigi Cini levantou o caneco com a nota 88,11, enquanto o segundo lugar ficou com Gui Khury, de 15 anos, com 87,00 e Pedro Barros foi o terceiro com 85,50. Mais outro brazuca, Kalani Konig teve 80,07 e terminou na sexta posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário