> TABOCAS NOTICIAS : Raquel Brito foi reanimada por médicos e relata medo da morte após diagnóstico: "Foi muito pesado"

segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Raquel Brito foi reanimada por médicos e relata medo da morte após diagnóstico: "Foi muito pesado"

Foto: Instagram
A baiana Raquel Brito precisou desistir de um sonho para priorizar a saúde. Desclassificada de 'A Fazenda' após o diagnóstico de miocardite aguda, a irmã do ex-BBB Davi Brito falou pela primeira vez sobre o momento que precisou deixar o programa e foi atendida por médicos em estado de urgência.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, a ex-peoa contou que foi reanimada na ambulância a caminho do hospital e teve medo de morrer. "Quando eu vi as médicas tentando me reanimar ali, eu disse: 'não, eu vou morrer, me ajuda, eu estou morrendo, estou morrendo.' E elas pedindo para acelerar a ambulância: 'acelera, corre, corre, porque a Raquel está tendo um espasmo'".

Segundo a baiana, antes da prova estava tudo bem e sem nenhum sintoma da doença, até ela começar a disputa ao lado de Suelen Gervásio.

"Eu estava ótima. Normal, como qualquer pessoa. Ao descer para prova, foi quando comecei a sentir aquela dorzinha vindo, aos poucos, na região do peito. Muita falta de ar, dor de cabeça, dor no peito, dor no corpo. A sensação que eu tinha era de que ia morrer ali, no campo de prova. Até o pedido de desistir, para mim, foi muito pesado”, comentou ela.

Atualmente, Raquel segue em tratamento e contou que está a base de medicamentos fortes, mas que já não sente tanta dor. "Hoje faz uma semana e é o primeiro dia que eu estou sem sentir nada. Estou à base de remédios fortíssimos, mas ainda com algum cansaço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário