Foto: Reprodução/Instagram
A Polícia Nacional Espanhola prendeu quatro pessoas nesta quinta-feira (24) por incitação ao ódio contra Vinícius Júnior. Segundo o jornal espanhol "As", os indivíduos são acusados de liderar uma campanha de ódio contra o atacante do Real Madrid, nos dias que antecederam o confronto contra o Atlético de Madrid, no dia 29 de setembro.
????Detenidos los 4 principales responsables de una campaña de odio contra un jugador de #fútbol
La investigación se inició a raíz de 3 denuncias interpuestas por parte de @LaLiga
Incitaban a los aficionados a través de las #RRSS para que asistiesen al estadio a proferir… pic.twitter.com/ZhjHDApnyu— Policía Nacional (@policia) October 24, 2024
"Foram presos os 4 principais responsáveis por uma campanha de ódio contra um jogador de futebol. A investigação teve início após 3 denúncias apresentadas pela LaLiga. Incitaram torcedores através das redes sociais a comparecerem ao estádio para proferir insultos racistas", publicou a polícia da Espanha, em seu X (antigo Twitter).
RESUMO DO CASO
A partida entre Atlético de Madrid e Real Madrid foi paralisada no segundo tempo devido ao lançamento de isqueiros e outros objetos por parte de torcedores do clube Colchonero. O Atlético de Madrid foi multado em 3 mil euros (cerca de R$ 18.450) por esses incidentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário