A famosa fez um Boletim de Ocorrência no último dia 20/10 na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na tentativa de se proteger do assédio de uma ex-figurante da Globo que vem lhe incomodando há cerca de dois anos.
Depois de ser vítima de um stalker Português que tentou até invadir sua casa em 2022, a atriz Paolla Oliveira está passando por perrengues mais uma vez com os fãs. Agora, ela está sofrendo ameaças e perseguições de uma mulher. A famosa fez um Boletim de Ocorrência no último dia 20/10 na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na tentativa de se proteger do assédio de uma ex-figurante da Globo que vem lhe incomodando há cerca de dois anos. As informações são da coluna Carla Bittencourt, do portal LeoDias.
Paolla conheceu a mulher no ano de 2020 por meio de um grupo de fãs. E só depois de conhecer a famosa que a moça se tornou figurante de algumas novelas feitas pela atriz, como maneira de estar mais próxima de Paolla. No entanto, seu comportamento mudou nos últimos tempos e deixou a artista preocupada com a agressividade.
Conforme a coluna, no documento, Paolla recebe mensagens ameaçadoras da fã, que cobra atenção da atriz em pedidos sem sentido. Na denúncia, a atriz anexou prints das mensagens em que a assediadora a acusa de de drogada e afirma que iria à mídia contar sobre o péssimo tratamento que ela lhe dá. Nas imagens, é possível ver que Paolla pedia apenas para ela parar de lhe enviar tantas mensagens.
A global ainda mostrou à polícia que a mulher ligou pra ela 40 vezes no último domingo e que as ligações chegaram a acontecer durante a madrugada.
No depoimento, ela afirmou estar assustada, acuada e com medo do que pode acontecer, já que a moça tem ameaçado se matar responsabilizando-a por qualquer coisa que lhe aconteça. A atriz contou também que não consegue deixar o celular ligado por causa das mensagens recebidas e que isso tem lhe prejudicado profissionalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário