> TABOCAS NOTICIAS : Lula diz estar ‘feliz’ com o Brasil e afirma que economia tem surpreendido o mercado

quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Lula diz estar ‘feliz’ com o Brasil e afirma que economia tem surpreendido o mercado

Em entrevista a uma rádio de Salvador, presidente citou controle da inflação e a geração de empregos entre os principais avanços
Foto: Agência Brasil
O presidente Lula (PT) afirmou nesta quinta-feira (17) estar “feliz” com a condução econômica do seu governo ao citar avanço em indicadores da inflação e na geração de empregos. Segundo ele, o ritmo de crescimento econômico tem surpreendido até mesmo o mercado.

“Estou feliz com o Brasil. Acho que nós estamos encontrando o caminho pra fazer as coisas corretamente. A economia está bem. A economia está surpreendendo o mercado. Ontem [quarta-feira, 16] eu fui numa reunião com os principais bancos brasileiros e todos eles elogiando o crescimento, dizendo ‘presidente, vocês estão crescendo acima do mercado. As coisas estão boas. O emprego está crescendo. A massa salarial está crescendo. A inflação está mais ou menos controlada’. Então está tudo do jeito que eu quero que esteja”, disse o presidente.
As declarações foram dadas em entrevista à rádio Metropole, de Salvador.

Ao longo do dia, Lula cumprirá agenda na capital baiana e em Camaçari, onde participará de evento da campanha do prefeiturável Luiz Caetano (PT), que disputa o segundo turno da eleição contra Flávio Matos (União Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário