> TABOCAS NOTICIAS : Atacante ex-Vitória e campeão do Nordestão é diagnosticado com problema cardíaco

segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Atacante ex-Vitória e campeão do Nordestão é diagnosticado com problema cardíaco

O jogador sentiu fortes dores no peito e dificuldade para respirar na última sexta-feira (11), o que o levou a buscar atendimento médico imediato.
Foto: Divulgação/Amazonense
Soares, atacante de 39 anos e campeão da Copa do Nordeste pelo Vitória em 2010, foi diagnosticado com miocardite, uma inflamação no músculo cardíaco, e precisará se afastar dos gramados por até seis meses.

O jogador sentiu fortes dores no peito e dificuldade para respirar na última sexta-feira (11), o que o levou a buscar atendimento médico imediato. Após cinco dias internado, veio o diagnóstico.

“Eu sempre fui aplicado, sempre treinei bem, sempre me dediquei, sempre cuidei da saúde, da alimentação, de tudo. E quando recebi essa notícia, não vou mentir, chorei muito. Porque desde os meus 8 anos de idade é o que eu sei fazer, jogar bola. Além de jogar bola, sou professor também. Então, eu vivo isso desde criança, e para mim foi um baque muito grande”, desabafou Soares em entrevista ao jornalista Kassio Junio, do GE.

Ao longo de sua carreira, Soares teve passagens importantes por clubes como Fluminense, Cruzeiro, Grêmio, Chapecoense, Ponte Preta e Figueirense.

No Vitória, ele disputou 12 jogos em 2010 e marcou um gol. Soares também jogou ao lado de grandes nomes do futebol, como Kléber Gladiador, Dudu, Thiago Neves, Edmundo, Thiago Silva e Wellington Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário