Foto: Reprodução
Vanderley Leal de Jesus, torcedor do Vitória agredido com barras de ferro por integrantes de torcidas organizadas do Bahia e do Palmeiras, no dia 14 de abril, recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (20), 35 dias depois de ser internado em estado grave. Via BN
A agressão aconteceu antes da partida entre Vitória x Palmeiras, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vanderley foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e, apesar da alta, continua sendo atendido na modalidade "home care", uma espécie de atendimento médico domiciliar, com acompanhamento de especialistas.
"A gente está cuidando de uma criança, porque psicologicamente ele ainda não responde a todos os comandos da gente. Ainda não tem noção de tempo, tem horas que fala coisas desconexas, fica estressado, se irrita, chora e reclama de dor", contou Cristiane Leal, mãe de Vanderley, em entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia.
No dia da agressão, Vanderley Leal de Jesus estava vestido com a camisa do Vitória e ia pro Barradão com três amigos e a namorada de um deles, quando o grupo foi abordado por três homens que desceram de um carro. Todos correram, porém, Vanderley escorregou e foi espancado. O caso é investigado na delegacia de Pau da Lima e nenhum suspeito ainda foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário