Após contrariar seus genitores, a atriz teria passado a fazer registros para juntar provas
Foto: Reprodução/Instagram
Mais um capítulo da confusão entre a atriz Larissa Manoela e contrato abusivo de gestão de carreira com os pais, Silvana Tanque e Gilberto Elias veio à tona. De acordo com o colunista Lucais Pasin, do UOL, a artista gravava tudo que conversava com os genitores em segredo.
Segundo ele, fontes revelaram que a atriz tinha a atitude com intenção de juntar provas não apenas por não saber para onde ia o seu dinheiro, mas também, para registrar o abuso emocional que passava com as atitudes deles.
“Larissa vinha num processo de abuso emocional há muito tempo. Só que por ser filha única, ela não tinha muitas pessoas que testemunharam isso, sobretudo em relação ao que acontecia dentro de casa. Então, ela decidiu gravar para ter provas e se proteger”, diz fonte.
A fonte do jornalista ainda disse que, após a atriz contrariar os pais sobre o destino de seu dinheiro, passou a gravar e anotar tudo que eles falavam.
“Eles queriam exercer uma ordem à força na Larissa, muitas vezes de forma agressiva. Tudo que era contra o que eles queriam, estava errado. Larissa queria ao máximo se livrar disso, mas se sentia prisioneira”, completou a fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário