Foto : Divulgação
Não pegou nada bem a ideia da TV Aratu de colocar uma mulher para comentar a "beleza" dos jogadores da dupla BA-VI durante o intervalo do Nordestão.
O quadro, que foi ao ar ontem (15), só traz observações sobre as novas contratações da dupla. Até mesmo o "volume peniano" de um dos jogadores foi alvo de observações. "Você pode me atacar em casa.
Só vem", pede a apresentadora que não tem o nome revelado. Na internet, as reações não foram positivas. "Que quadro ridículo, desnecessário e estigmatiza a mulher como uma imbecil que é incapaz de saber sobre futebol", diz. "Lamentável, TV Aratu! O torcedor quer informação, e não essa babaquice travestida de cobertura da Copa do Nordeste", observa outro.
No Twitter, o diretor de jornalismo da emissora Pablo Reis se manifestou a favor da atração. "Os fundamentalistas do futebol ainda conseguirão um grande objetivo: disfarçar seus QIs de anelídeos usando análises táticas, fraudes estatísticas e burrices embaladas em expressões clichês. Com isso, terminarão rebaixando o jogo a algo tão divertido quanto suas vidas cartoriais", escreveu. (Metro1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário