O motorista, que por questão de segurança não teve o nome divulgado, contou ainda que os ladrões seguiram com ele até próximo ao trevo de acesso à fábrica da Suzano, no município de Mucuri, onde o libertaram sem nenhum arranhão.
Quando fazia o registro da ocorrência, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas recebeu uma informação acerca de um acidente com uma carreta semelhante daquela que havia sido roubada, o que acabou sendo confirmado.
No local do acidente, distante cerca de cinco quilômetros do Posto Nova Era, na BR-101, a carreta foi localizada parcialmente destruída, mas o reboque com a carga foram levados pelos ladrões. Segundo contou o motorista vítima do roubo, a carga era de energético e está avaliada em R$ 270 mil.
Ele também disse que o carregamento possui seguro. Ele havia saído da Serra-ES., e seguia para o Belém-PA. Não é descartada a hipótese dos criminosos terem jogado de propósito a carreta na ribanceira após concretizarem o roubo. A Polícia Civil investiga o caso. (Teixeira News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário