E lá foi Megan Marie, de 35 anos, por várias localidades dos EUA curtir a vida e posar nua na natureza, no meio de paisagens exuberantes e cartões-postais. O objetivo do projeto "sem lenço e sem documento" era dar um troco nos ex-namorados e deixá-los com cíúme.
"Tive alguns namoros decepcionantes que não deram em nada", disse a americana, moradora de Kansas City (Missouri, EUA) e gerente de uma clínica veterinária, de acordo com reportagem do "Mirror".
Tudo começou em 2016, com uma jornada de 4 mil quilômetros, durante duas semanas, do Colorado a São Francisco (Califórnia). Inicialmente, as viagens eram mais "conservadoras". Megan estava sempre vestida. Até que o gosto pela liberdade e pela natureza fez a americana partir para um projeto mais ousado.
Em boa parte das viagens, Megan está acompanhada da irmã, Erin, de 34 anos, e do cão Wembley. Agora, o ciúme que pode provocar nos ex-namorados virou um mero detalhe. Megan tomou gosto pelas caminhadas como veio ao mundo, virando defensora do estilo de vida. Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário