> TABOCAS NOTICIAS : Mourão critica ‘despetização’ de Onyx

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Mourão critica ‘despetização’ de Onyx

O vice-presidente, general Hamilton Mourão, comentou, em entrevista à Folha de S. Paulo, sobre Onyx Lorenzoni e sua peça publicitária ‘despetização‘, quando demitiu numa só tacada 320 pessoas da Casa Civil. 

Disse o general: “Talvez pudesse ter sido feito com mais carinho. Quando você tem 300 pessoas trabalhando num lugar e fala: ‘atenção, todo mundo para fora’, vai ter um problema, né? A não ser que eu venha com outras 300. Você tem no serviço público funcionários que são realmente funcionários de Estado. O cara passou o governo A, B, C, D e fez ali o trabalhinho dele bonitinho. Não pode pegar esse cara porque estava no governo anterior. O cara é bandido por causa disso? Eu acho que tem que saber dosar a coisa”. E ainda ponderou que “O cara pode ser ideológico e não me sabotar. Pode não gostar do que eu penso e trabalhar. Ele faz o papel dele”.  (Foto: Equipe de Transição/Divulgação) www.fabiocampana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário