O Flamengo apresentou no fim da tarde desta segunda-feira (14) o seu mais novo reforço: De Arrascaeta. O meia uruguaio é a contratação mais cara da história do rubro-negro carioca e assinou contrato válido até dezembro de 2023.
“Queria agradecer a diretoria, a meu empresário... Agora só quero entrar no campo e cumprir as metas. Vim com muita vontade de estar no Flamengo, um clube grande e respeitado no mundo todo. Quero ser campeão aqui. Sem dúvida me dá confiança acreditarem no meu trabalho. Tenho que demonstrar que estão certos. O desafio é ganharmos tudo o que pudermos”, disse o jogador, que vai usar a camisa de número 14 na temporada 2019.
A apresentação de Arrascaeta contou com a presença de Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo. O dirigente afirmou que a negociação “deu trabalho”.
“Mais um dia de felicidade. Não falaremos de números hoje, mas eles serão revelados, como tem sido feito no Flamengo. Foi a contratação que mais nos deu trabalho, mas queríamos muito fazer, pela importância, pelo histórico de seleção do Uruguai. Ele foi importantíssimo no Brasil nos últimos anos. Agora é com ele”, comentou Braz, anunciando ainda que o clube desistiu do atacante Bruno Henrique, do Santos, e do zagueiro Dedé, do Cruzeiro.
"O Flamengo não tentará mais a contratação do Bruno Henrique e do Dedé. Saímos da negociação", disse. Noticias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário