> TABOCAS NOTICIAS : Ex-Palmeiras trabalha limpando bueiro

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Ex-Palmeiras trabalha limpando bueiro

"Nunca me senti menosprezado"
Felipe Pereira**Do UOL, em São Paulo*Foto Raquel Arriola/UOL
Por uma década, o uniforme de Jorge Preá foi chuteira, meião e camisa de clubes de futebol, incluindo Palmeiras e uma passagem pela Coreia do Sul. É automático imaginar o ex-atleta de bolso cheio curtindo a aposentadoria, mas a verdade é outra. Ele se apresenta no trabalho às 7 horas da manhã de botas, capacete, luvas, óculos e outros itens obrigatórios do equipamento de proteção da empresa contratada para limpar os bueiros de São Paulo.

Não tenho melindre nenhum de estar trabalhando neste serviço, de estar atrás do pão de cada dia. Trabalhar não é vergonha para ninguém".

Jorge Preá é muito bem resolvido com o destino que sua vida tomou. Pragmático, explica que o último clube não pagou os salários, mas as contas não pararam de chegar. Com a mulher grávida e mais quatro filhos para criar, pegou o emprego que apareceu. "Nunca me senti menosprezado. Meu filho mais velho (Kaique, de 15 anos) gostaria que eu voltasse a jogar, mas ele sabe no que o pai trabalha e nunca foi problema. Falo para todo mundo. Tem que trabalhar. Não tem essa de joguei no Palmeiras dez anos atrás. Isso não vai me dar dinheiro". LEIA TODA HISTÓRIA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário