> TABOCAS NOTICIAS : Acusado de sustentar amigo, Neymar dá “voadora” em seguidor

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Acusado de sustentar amigo, Neymar dá “voadora” em seguidor

(Imagem: Reprodução / Instagram)
Neymar Jr. rebateu um seguidor em seu perfil no Instagram, na última quinta-feira (04), que acusou um dos amigos do craque, Cris Guedes, de ser “bancado” por ele. 

O comentário foi feito nos comentários de uma foto na qual os “parças” aparecem juntos durante o Réveillon Mil Sorrisos, em Barra Grande (BA). “Não banco ninguém, não, irmão. Só porque eu tenho dinheiro não posso ter amigos? Quando eu não tinha p&*$# nenhuma, esse cara aí do meu lado era meu amigo e mantemos isso até hoje. E se eu puder ajudar, sempre vou ajudar minha família e meus amigos. Ou você não faz isso para sua família?“, disparou o atacante do PSG. 

Neymar ainda continuou: “Você desse tamanho todo já deve ser um pai de família, tem uma esposa e vem aqui comentar, realmente não dá para entender a cabeça do ser humano“. “Mas, mesmo assim, te desejo um feliz Ano Novo, Deus abençoe muito sua alma“, concluiu. 

Em outro comentário, o atleta escreveu “já vou avisando que esse ano eu estou ‘cerol’“. Parece que o lema curtição é levado ao pé da letra por Neymar Jr. Tanto que nesta quinta-feira (3) o craque do PSG publicou em seu Instagram uma artimanha para curtir a virada do ano em meio ao povão em Barra Grande, na Bahia. 

No registro, Neymar aparece usando uma máscara no maior estilo Patropi, personagem de Orival Pessini. O disfarce deu certo: o jogador conseguiu passar despercebido pelos outros convidados da festa, disfarçando o assédio e comemorando a chegada de 2019 ao lado dos amigos Gabriel Medina e dos jogadores Arthur Melo e Nenê.   Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário