Curiosamente, quis o destino que o apito final fosse exatamente com a bola nos pés do goleiro
Rio de Janeiro, RJ, 26 - Em jogo que marcou a despedida de Jefferson, o Botafogo derrotou o Paraná por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no encerramento da 37.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro foi exaltado por todos seus companheiros de equipe e até pelo técnico Zé Ricardo, que tirou foto com o ídolo botafoguense. Emocionado, ele falou sobre a aposentadoria e exibiu orgulho por sua história no clube.
"Representa tudo na minha vida. Desde quando entrei no Botafogo, era meu sonho poder fazer história. Isso é para poucos. Só tenho a agradecer a todos por terem me dado essa oportunidade, que me fez chegar na seleção. Muito obrigado botafoguenses. Representar o clube na seleção, ser o terceiro jogador que mais vestiu essa camisa não tem explicação. Entrei para a história", falou o agora ex-goleiro, de 35 anos.
Curiosamente, quis o destino que o apito final fosse exatamente com a bola nos pés de Jefferson. "Naquele tiro de meta pensei: é o último da minha carreira. Estava muito ansioso, até para saber como seria minha performance. Vivi tudo intensamente e só tenho a agradecer. Tive uma carreira maravilhosa e pude fazer história em um clube da grandeza do Botafogo", desabafou.
O goleiro ainda falou um pouco sobre seu futuro após pendurar as chuteiras. Ele quer aproveitar a família e fazer a diferença fora dos gramados. Não descartou, porém, ter um papel na diretoria do clube carioca. "Quero agora fazer história fora de campo. Usar a imagem que tive no futebol para ser ponto positivo longe dos gramados. Estarei aqui do outro lado torcendo por essa rapaziada", comentou. Leia mais em https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Botafogo-RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário