Wanderley Preite Sobrinho**Colaboração para o UOL
Luizinho Andretto
Uma discussão na internet quase terminou em tragédia na noite de terça-feira (10) em Jaú, interior de São Paulo. Inconformado com insinuações em uma rede social, um homem de 36 anos invadiu uma casa com um caminhão de melancia e atropelou o autor da publicação, de 35 anos.
Segundo testemunhas, a briga foi motivada por um post no Facebook, já apagado pelo autor. Nele, o rapaz insinuava que teria saído com a mulher com quem o suspeito teve um relacionamento.
Depois da briga virtual, os dois se encontraram na rua. A vítima fugiu assim que foi ameaçado com uma arma de fogo. O agressor, então, entrou em um caminhão de melancia e passou a perseguir a vítima pelas ruas, informa o Boletim de Ocorrência a que o UOL teve acesso.
Para se proteger, o homem entrou em uma residência e se escondeu atrás do muro, mas o motorista viu e tentou atropelar o rival atravessando o muro e atingido o rapaz. Ferido, ele correu para dentro da casa, onde só falou com a Polícia Militar.
Enquanto o caminhão era saqueado, o motorista fugia, deixando para trás documentos e R$ 111. A vítima foi resgatada pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) com ferimentos leves. A Polícia Militar iniciou as buscas, mas o caso está agora com a Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário