Foto: Divulgação
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na terça-feira (24) suspeito de mutilar e matar a facadas um jovem ainda não identificado, na cidade de Coaraci, no sul da Bahia. Após o crime, o corpo da vítima foi enterrado em uma cova rasa, em um matagal. As informações foram passadas ao G1 nesta quarta-feira (25) pela delegada Ana Cristina Soares, titular da cidade.
De acordo com a delegada, o homicídio, ocorrido na segunda-feira (23) teria sido motivado pela disputa entre facções criminosas. Conforme a delegada, o garoto confessou o crime e levou os policiais até o local onde o corpo da vítima havia sido enterrado.
A polícia investiga se outros criminosos tenham participado da ação. Segundo a delegada Ana Cristina, as orelhas e os dedos da vítima foram arrancados pelo suspeito. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Itabuna, onde será periciado.
Já o adolescente apreendido, de acordo com a delegada, foi levado para a carceragem da Delegacia de Coaraci, onde aguarda decisão do Ministério Público sobre as medidas socioeducativas que deverá cumprir. O garoto está em uma cela separada, conforme a delegada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário