POR FERNANDO MOREIRA
Emma disse que estava vestindo calça e camisa, sem qualquer apelo sexy, quando foi demitida | Reprodução/Instagram(hulseemma)
Emma Hulse, de 24 anos, trabalhava como produtora para uma TV em Londres (Inglaterra). Mas acabou dispensada, segundo ela, por ser "muito bonita".
Em entrevista ao "Mirror", Emma contou que, ao chegar a uma gravação da Unit TV, ela ouviu de do chefe que "deveria estar em uma passarela".
"Ele perguntou se eu era uma modelo", reclamou a britânica.
Em seguida, contou Emma, ela foi dispensada do trabalho.
"Fiquei bem desapontada por ter sido mandada para casa. Eu realmente não sabia o que fazer. Acho que a empresa contrata pessoas normais e, se você não tem essa aparência, acaba talvez virando um motivo de distração", relatou.
Para Emma, a sua beleza atrapalhou a função de produtora | Reprodução/Instagram(hulseemma)
Ao "Mirror", Emma contou que, antes de ser demitida, o chefe pediu o número do seu telefone e sugeriu que eles poderiam tomar uma bebida.
O dono da emissora disse que a empresa condena qualquer forma de discriminação e que a dispensa não teve qualquer relação com a aparência de Emma. Adam Luckwell lamentou, entretanto, que a britânica tivesse tido uma experiência ruim com algum funcionário e pediu desculpa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário