Luana que tem de 20 anos precisou ser socorrida por uma ambulância do Samu ainda na delegacia. Ela sofreu queimaduras nos dois braços, nas pernas e no rosto, com um ferro de passar roupas e sentia com muita dor.
O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (30/01) em Maringá, Noroeste do Paraná.
Luana, 20 anos, foi queimada pelo ex-marido da amiga, o segurança Flávio do Nascimento Marlos, de 35 anos.
A vítima estava na casa da amiga Andréia, 35 anos, passando roupas. Quando o ex-marido de Andréia chegou, armado com uma faca. O acusado queria reatar o relacionamento com a ex-mulher, que não estava na casa.
Nervoso ele usou a faça para manter Luana como refém e começou a queimar a moça e enviar fotos para a ex-mulher. Na imagem é possível ver que ele queimou primeiro a perna de Luana. Pelo WhatsApp, ele eu o prazo de 10 minutos para que Andréia chegasse em casa, ou queimaria o rosto de Luana.
Andréia não chegou a tempo e a moça sofreu várias queimaduras. A ex-mulher tem medo de Flávio e disse que o suspeito não aceita o fim do relacionamento, e que é muito violento.
A ex-companheira ainda relata que ele exigia também manter um relacionamento a três com elas.
Já o suspeito negou tudo e afirmou que é inocente, que as duas mulheres estão “armando” para ele, e que as queimaduras já estavam em Luana quando ele chegou na casa.
O caso gerou revolta até mesmo nos policiais civis e militares que atenderam a ocorrência.
Flávio será autuado por cárcere privado, tortura, lesão corporal e na Lei Maria da Penha. Fonte: RN24H e André Almenara via S24H
Nenhum comentário:
Postar um comentário