> TABOCAS NOTICIAS : Hacker que clonou celular de Marcela ameaçou "jogar nome (de Temer) na lama"

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Hacker que clonou celular de Marcela ameaçou "jogar nome (de Temer) na lama"

O hacker que foi condenado a 5 anos, 10 meses e 25 dias de prisão por clonar celular da primeira-dama Marcela Temer teria ameaçado divulgar uma conversa envolvendo o nome do presidente Michel Temer (PMDB), na época vice de Dilma Rousseff.

Na ocasião que o caso foi descoberto, foi dito que o homem ameaçou divulgar fotos íntimas de Marcela. Contudo, a TV Globo revelou neste sábado, 11, que ele ameaçou revelar uma conversa dela com seu irmão que "colocaria o nome de Temer na lama".

“Achei que esse vídeo joga o nome de vosso marido na lama quando você disse que ele tem um marqueteiro que faz a parte baixo nível. Pensei em ganhar algo com isso”, disse o hacker, em mensagem enviada para Marcela.

Ela não se rendeu a chantagem e questionou: “Quer negociar comigo? Isso é montagem. E aí, vai fazer o quê? Quer me encontrar? ”. Ele ainda insistiu: “Sabe que não é montagem, não tem corte” e foi chamado de "criminoso" por Marcela.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o marqueteiro que ele se refere é Arlon Viana, atual assessor de Temer.

Nenhum arquivo furtado do celular foi anexado ao processo, que estava em segredo de Justiça, mas agora é público. O áudio entre Marcela e o irmão desapareceu.

A Presidência da República afirmou que a expressão "jogar na lama" está fora de contexto e que Marcela não vai comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário