A repórter do portal de notícias iG que denunciou o funkeiro MC Biel por assédio sexual durante uma entrevista, realizada em maio deste ano, foi demitida nesta sexta-feira (17). A informação foi divulgada, inicialmente, pelo colunista Fernando Oliveira, do Agora S.Paulo e F5, em seu perfil no Twitter.
"Dos absurdos do dia: a repórter do @iG que denunciou Biel por assédio acaba de ser demitida. Que surreal". "A quem pergunta: não houve corte de vários funcionários no iG hoje. Houve só a demissão da repórter, a quem o portal prometeu proteger", acrescentou, em outra mensagem.
De acordo com o Portal Imprensa, outros profissionais do site também podem ser desligados. O IG diz apenas que não vai se posicionar. Internamente, os funcionários não sabem se o corte tem relação com o caso envolvendo o cantor, uma vez que vai contra a proteção dada à jornalista até o momento.
No início do mês, durante uma entrevista, a jornalista, cuja identidade é protegida por determinação policial, foi chamada de "gostosinha" e ouviu que o cantor "a quebraria no meio". Leia AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário