> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: FAMÍLIAS TAMBÉM CONQUISTAM ESPAÇOS DE LAZER PARA CRIANÇASAL

domingo, 20 de março de 2016

ITABUNA-BA: FAMÍLIAS TAMBÉM CONQUISTAM ESPAÇOS DE LAZER PARA CRIANÇASAL

Muitas brincadeiras e sorrisos durante a diversão no parque infantil marcaram a manhã desta sexta-feira de várias crianças, inclusive da pequena Railane Souza da Silva, 5 anos, que, assim como os seus pais, a dona de casa Saionara Jesus Sousa e Ricardo Oliveira da Silva, não escondia a alegria de morar numa casa nova, no Conjunto Habitacional São José, na região de Ferradas, na zona oeste de Itabuna. A família se mostrava maravilhada com a conquista da casa própria e com a extensa área de entretenimento e lazer para crianças e adolescentes, o que inclui três quadras poliesportivas e três parquinhos infantis.
Famílias também conquistam espaços de lazer para crianças
A mesma sensação de triunfo marcou a dona de casa Girlene Santos Batista, mãe de cinco filhos, incluindo o pequeno João Vitor, portador de deficiência. "Estou vivendo um sonho. Não vejo a hora de receber as chaves do meu apartamento e trazer meus filhos para cá. Tenho certeza de que aqui vamos ser muitos felizes! Só em pensar que agora teremos uma moradia mais digna, com espaço para as crianças brincarem é uma vitória. O parque infantil é sonho de qualquer criança. Muitas vezes chorei por não ter condições de levar meus filhos a um parquinho. A partir de agora tenho um praticamente no quintal de casa", comemorou Girlene.

Já para a jovem Maria Rosa Borges Santos, o momento é histórico e uma verdadeira conquista para centenas de famílias que por anos sonharam com a casa própria. "Se tem uma coisa que eu agradeço a Deus todos os dias foi a criação do Programa Minha casa Minha Vida. Aonde é que nós pobres poderíamos comprar uma casa com uma renda de até 1.600 reais e com prestações que cabem no bolso? Hoje isso é uma realidade, e com muito orgulho faço parte dela, graças a Deus", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário