Na mesma semana que Rodolfo Arruabarrena foi demitido como técnico do Boca Juniros, Marcela Lesich, comandante do time feminino do clube argentino, também recebeu sua carta de desvinculação dos Xeneizes. Aos contrário de Arruabarrena, o trabalho de Lesich não era questionado por torcedores nem jogadoras. De fato, o trabalho dela era enaltecido desde seus tempos como atleta.
Em seus dias como goleira, Lesich conquistou oito troféus com o Boca, e como treinadora venceu sete títulos, transformando "Las Gladiadoras" no melhor time feminino na Argentina. Mas no início de março, o Boca resolveu mudar todo o corpo técnico. Sem nenhum comunicado oficial, Orlando Salvestrini, diretor do Boca, disse em sua conta no Twitter que o clube acreditar ser (melhor uma comissão técnica masculina" e que a demissão "não tem nada a ver com seu desempenho".
Por enquanto, o Boca colocou Christian Meloni, ex-diretor técnico das equipes de futsal, como o substituto de Lesich. Por sua vez, a treinadora usou sua conta oficial no Facebook para se despedir dos xeneizes e comentar sua tristeza pela forma como foi demitida. Leia AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário