> TABOCAS NOTICIAS : Ronda confessa que pensou em suicídio após derrota

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Ronda confessa que pensou em suicídio após derrota

Ronda Rousey é uma pessoa competitiva. Derrota não é uma palavra aceita com facilidade em seu mundo. E, antes de perder para Holly Holm no final de 2015, ela já havia avisado que preferia morrer a não vencer uma luta. Passados alguns meses do seu primeiro revés no MMA, a norte-americana confessou pensamentos suicidas rondaram sua cabeça após o combate. Em lágrimas, ela dividiu seu drama: “Eu estava ali sentada em um canto, no hospital, e pensando em me matar e, naquele exato segundo, eu pensava: 'Eu não sou nada, não tenho talento nenhum além desse e ninguém liga para o que faço sem o cinturão", disse Ronda, em entrevista ao The Ellen DeGeneres Show. MaisReprodução/AFP / http://zip.net/bbsVDm

Nenhum comentário:

Postar um comentário