Se o ano começa só depois do carnaval, o do Fluminense não começou bem. De uma só vez, o Tricolor perdeu a invencibilidade no Campeonato Carioca, a liderança e os 100% de aproveitamento. Tudo culpa do Volta Redonda, que nesta Quarta-feira de Cinzas, no Raulino de Oliveira, mostrou que está forte e que veio para incomodar. A vitória por 2 a 1, gols de Hugo e Adeílson, deixa o time da Cidade do Aço com 13 pontos, na vice-liderança – o Botafogo é o primeiro. O Tricolor, que teve seu gol marcado pelo volante Jean, para nos 12 e cai duas posições, para o terceiro lugar. O time saiu de campo sob risco de deixar o G-4. No entanto, o tropeço do Vasco diante do Barra Mansa manteve o Flu na zona de classificação. Mas um triunfo do Flamengo nesta quinta o jogará para a quarta posição.
Foi a primeira derrota de um grande para um pequeno no Estadual. O Fluminense reclamou de um pênalti não marcado no segundo tempo, mas o problema não foi só esse. A equipe ficou devendo. A dupla de zaga, com Henrique e João FIlipe, também não foi bem. E o Voltaço soube aproveitar a lentidão de ambos.
Na sexta rodada da Taça Guanabara, o Fluminense vai ter seu primeiro clássico. O adversário será o Vasco, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão. O Voltaço joga no sábado, às 18h30, contra o Bangu, no Raulino de Oliveira. Por GloboEsporte.com*Volta Redonda, RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário