por GloboEsporte.com**São Paulo/http://globoesporte.globo.com
Torcedores do Palmeiras entraram em confronto com policiais militares na rua Turiassu (em frente à entrada da arena alviverde), neste domingo, antes do clássico contra o Corinthians. A confusão começou quando os soldados tentaram evitar com que membros de uma organizada do Verdão invadissem o estádio - eles estavam sem ingresso. Antes, participantes de duas facções alviverdes entraram em conflito. O Timão venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Danilo.
Para tentar dispersar os palmeirenses, os policiais usaram bombas de efeito moral e muitos tiros de balas de borracha. Eles entraram no estádio para buscar os equipamentos e os efeitos do gás foram sentidos dentro.
Segundo informações da rádio CBN, cinco torcedores do Palmeiras foram presos, portando rojões e bombas. A menos de uma hora do início da partida, o cenário na rua Turiassu era de guerra: grades destruídas, garrafas quebradas. O barulho de bombas recomeçou com a chegada do caminhão do choque.
Rua em frente ao estádio virou praça de guerra em confronto de policiais e torcedores palmeirenses (Foto: Marcos Ribolli)
Torcedores do Palmeiras entram em confronto com policiais (Foto: Marcos Ribolli)
PMs usam bombas de gás para tentar dispersar a confusão (Foto: Marcos Ribolli)
Nenhum comentário:
Postar um comentário