São Paulo, SP, 20 (AFI) - A Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, pediu a saída do técnico Muricy Ramalho do comando do clube nesta sexta-feira em um post no Facebook. Horas depois, no entanto, a torcida voltou atrás, apagou a publicação e prometeu apoiar jogadores e comissão técnica nas próximas partidas.
"Atenção imprensa de Gambá. Iremos abraçar o time e cantar os 90 minutos. Jogadores e comissão técnica joguem por nos cantaremos por vocês. O recado foi dado. Estamos fechado", publicou a organizada por volta das 16 horas nesta sexta-feira.
No final da manhã desta sexta-feira, contudo, a Independente se pronunciou a respeito da fraca atuação diante o Corinthians na última quarta-feira. Sobrou até para alguns ídolos do time como os atacantes Luis Fabiano e Alan Kardec, além do técnico Muricy Ramalho, que recebeu um "pedido" de demissão.
"Chega de humilhação!!! Muricy Ramalho ultrapassado, sem padrão de jogo , não tem mais como ser técnico ..nosso time apático e covarde contra os gambá , Luis Fabiano e Alan Kardec não têm como jogar juntos , time fica pesado e sem mobilidade.... Queimar Michel Basto na lateral, um absurdo ....entrar com medo nunca foi nossa cara aqui é São Paulo Futebol Clube. Muricy vá para o seu sítio pescar , descansar e cuidar da saúde. Não manche sua história vitoriosa aqui no clube", comunicou a torcida em post, que depois foi apagado.
Os membros da Independente ainda sugeriram o nome de Vanderlei Luxemburgo para assumir o clube caso Muricy seja demitido. O atual treinador do Tricolor tem a confiança da diretoria e recebeu apoio do vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro em reunião nesta sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário