> TABOCAS NOTICIAS : “Muitas pessoas se aproximaram de mim por interesse”, diz Ronald Lima

domingo, 8 de fevereiro de 2015

“Muitas pessoas se aproximaram de mim por interesse”, diz Ronald Lima

Ronald nem pensa em seguir a carreira do pai (Reprodução/ Instagram)
O filho do ex-jogador Ronaldo, 38, Ronald Lima, 14, revelou que ser herdeiro do astro do futebol tem vantagens e desvantagens. Quando o assunto é namorar, o menino afirma que ser filho deRonaldo pode atrapalhar. “Muitas pessoas já se aproximaram de mim por interesse”, disse ele em entrevista ao jornal ‘Extra’.
O adolescente só namorou assumidamente com a estudante Manuela Escobar, 14, mas teve seu nome envolvido com o da professora Lu Bernardi, recentemente.
Filho de Ronaldo com Milene Domingues, Ronald escolheu a carreira de DJ e nem pensa em jogar futebol profissionalmente. “As pessoas colocam muita expectativa em mim. Eu gosto de jogar, mas não acho legal essa pressão”, diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário