A parceria entre Lionel Messi e Neymar parece cada vez mais afinada e vem fazendo um sucesso ainda maior que o que se podia esperar. Ao menos nas aparências, os dois se dão muito bem também fora de campo e vêm traduzindo isso em gols e ótimas atuações.
A relação parece tão boa que já faz com que Messi faça uma coisa que não fazia desde março de 2010: abrir mão de uma cobrança de pênalti. O argentino deixou a bola com Neymar para fazer a cobrança diante do Villarreal nesta quarta-feira.
A última vez que Messi estava em campo e não bateu um pênalti pelo Barcelona tinha sido ainda em março de 2010, quando Ibrahimovic fez uma cobrança contra o Zaragoza – a única diferença é que o sueco converteu sua chance, e o brasileiro acabou desperdiçando.
Outro ponto curioso é que a relação entre Messi e Ibra abertamente nunca foi das melhores.
Com Neymar, porém, a história parece mesmo ser diferente. Os dois não se cansam de trocar elogios durante as entrevistas e também de trocar passes dentro de campo. A afinidade já faz até com que a dupla tenha um ano melhor até mesmo que todo o time do Real Madrid.
Explica-se: em 2015, Messi marcou 11 gols, e Neymar mais nove. São, assim, 20 gols para a parceria. Todo o time do Real Madrid ‘só’ conseguiu balançar as redes em 17 oportunidades. http://espn.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário