> TABOCAS NOTICIAS : Jovem afirma ter relação íntima com vários cadáveres como parte de seu trabalho em necrotério

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Jovem afirma ter relação íntima com vários cadáveres como parte de seu trabalho em necrotério

Um funcionário de um necrotério em Gana contou que teve relações íntimas com mulheres mortas “muitas e muitas vezes”, alegando que a necrofilia é parte do trabalho de formação das pessoas onde trabalhou.

O homem alegou que trabalhava em um necrotério em Korle Bu Teaching Hospital, onde ele diz que teve relações íntimas com os cadáveres. 

Sharkur Lucas revelou que ele era incapaz de conseguir sair com mulheres por causa de seu trabalho, e assim tinha que ter relações com os mortos para satisfazer-se. 

"Eu queria casar, mas uma menina disse que eu sou um homem do necrotério", disse ele à emissora de televisão Ghana Adom TV. 

Ele também afirmou que foi convidado a dormir com mulheres mortas por seus superiores – porque era parte do treinamento. "Isso é parte do treinamento quando você estuda um trabalho mortuário[…]" 

Desde sua entrevista, Lucas foi demitido por seus empregadores, e admite que agora está sendo procurado pela polícia – embora ele não consiga ver o que tenha feito de errado. 

Quando o entrevistador levantou a hipótese de problemas de saúde mental, Lucas julgou improcedente. "Eu estou OK, estou OK senhor", ele insistiu.   Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário