A Prefeitura de Itabuna terá o horário de expediente alterado nos dias 16 (segunda-feira), 17 (terça-feira – Carnaval) e 18 (Quarta-Feira de Cinzas) nas repartições públicas da Administração Municipal centralizada, descentralizada e fundacional. O “Ponto Facultativo” é medida semelhante à adotada pelos governos estadual e federal, com a consequente interrupção do expediente nas repartições públicas e dos bancos. Na Quarta-Feira, dia 18, o expediente nas repartições públicas da Administração Municipal centralizada, descentralizada e fundacional será das 12 às 18 horas. Excetuam-se da abrangência do “Ponto Facultativo” as repartições públicas do Município, cujos serviços considerados essenciais não podem sofrer interrupção, a exemplo da limpeza pública. A Secretaria do Desenvolvimento Urbano – Sedur definiu que a Diretoria de Limpeza Pública manterá a varrição, capina e manutenção de vias até o meio-dia da segunda-feira enquanto na quarta-feira será normal. Já a coleta domiciliar de lixo vai ocorrer normalmente na segunda e quarta-feira. Na terça-feira, a empresa vai operar com apenas dois caminhões compactadores para a coleta de lixo nas feiras livres e vias de maior fluxo de veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário