O velório de uma mulher foi interrompido por policiais na tarde de sexta-feira (10), em Feira de Santana, após a suspeita de que Alessandra Pereira de Souza, 40 anos, pode ter sido vítima de morte violenta e não de causas naturais como foi informado por familiares.
A denúncia foi feita médica Isabele Jatobá, através de um relatório. Informando a suspeita, a Secretaria Municipal de Saúde solicitou a realização do levantamento cadavérico a delegada Herundina Nunes Lima, da Delegacia de Homicídios, se dirigiu com uma equipe ao velório, que estava ocorrendo em uma igreja evangélica, na Rua Teodoro Sampaio, no bairro Jardim Cruzeiro.
O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ainda não há informações sobre como a vítima foi morta. Alessandra residia na Fazenda Mãe Maria, localizada na BA-052, a Estrada do Feijão.
Um fato semelhante aconteceu em fevereiro de 2012, também em Feira de Santana, no bairro Caseb, quandoo velório da aposentada Maria da Hora dos Santos, 78 anos, foi interrompido por policiais civis. Ela morreu após uma queda, morte considerada violenta, mas o corpo não foi necropsiado. (Acorda Cidade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário