Uma mulher entrou em trabalho de parto dentro de uma ambulância na porta do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, por volta das 21h desta terça-feira. A gestante foi socorrida por clientes de uma academia que fica próximo ao hospital.
A Ambulância é do município de Igrapiúna , e a mulher estava com 30 semana de gravidez e agonizou por mais de três horas na porta do hospital, já que a ambulância foi impedida de adentrar no local.
Segundo uma enfermeira que passava pelo local, ela ficou indignada com a situação:
“indignada fui até o hospital, me identifiquei como profissional de saúde, argumentei,implorei por um atendimento a paciente, pedi apenas uma aparadeira emprestado, mas infelizmente todos os esforços foram sem êxito. Os profissionais médico e enfermeiro sequer tiveram a decência de vir até a recepção para dá uma satisfação apesar de terem sido requisitados mais de mil vezes.”, declarou a Enfermeira.
Só depois da chegada da polícia a direção do hospital autorizou que a ambulância adentrasse e a paciente fosse atendida. Porém, a mesma ficou mais de três horas agonizando dentro do veiculo, e por pouco não pariu na rua. http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/
Nenhum comentário:
Postar um comentário