Um grupo de manifestantes conseguiu chegar próximo ao palco principal da Jornada Mundial da Juventude na Praia de Copacabana. Com medo do protesto, peregrinos abriram espaço para os manifestantes, que agora estão posicionados em frente as grades que separam o público do espaço onde o papa Francisco esteve há pouco para assistir à via-sacra.
Por conta do protesto, o show no palco foi encerrado e os músicos deixaram o local. A polícia e a Força Nacional continuam fazendo um cordão de isolamento em frente ao palco. Os peregrinos também estão deixam o local. )
São Paulo
De acordo com a CET, manifestação interdita pista da Avenida Paulista, no sentido Consolação, junto à Praça Oswaldo Cruz. Nesta sexta-feira a cidade registrou recorde histórico de congestionamento, com 300 km de fila nas principais vias.
Ao menos seis bombas de efeito moral já foram lançadas pelos policiais contra os manifestantes, que iniciaram o protesto na Avenida Paulista e seguiram para a Avenida Vinte e Três de Maio. Grupo agora se desloca para a Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Além de um helicóptero da PM, pelo menos dez motos e oito viaturas já chegaram ao local. ( Estadão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário