Na noite desta última quarta-feira (16/05), após ter participado da sessão plenária da Câmara Municipal, ele chegou à sua casa na Rua Ruy Barbosa nº 115, no centro da cidade de Ibirapuã e passou a torturar com violência a sua própria esposa, cuja crucificação segundo a vítima, durou das 20h às 23h20.
A vítima conta que o vereador Anderson Amaral, que nunca antes havia viajado com ela para passear, teria lhe levado para um passeio em Porto Seguro no final de semana do dia das mães e a intenção era matá-la, mas não conseguiu concretizar o plano, cujo plano dele só foi revelado a ela, no momento que torturava a esposa.
O motivo teria sido a suspeita de uma traição da companheira, que tivera uma relação sexual extraconjugal no inicio do mês de março, cujos boatos se espalharam na ocasião na cidade, mas só agora, o marido quis se vingar da mulher.
O caso está sendo apurado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas, onde a delegada Kátia Guimarães ainda nesta quinta-feira (17/05), expediu guia de lesões corporais e no mesmo dia, a vítima Jamile Alves Lima, 22 anos, se queixando de fortes dores no corpo e sem os cabelos, foi submetida ao exame de corpo delito no Instituto Médico Legal do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. Fonte: Teixeira News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário