> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: AAFI e FICC chegam a acordo e a bola volta a rolar no Interbairros 2017

terça-feira, 19 de setembro de 2017

ITABUNA-BA: AAFI e FICC chegam a acordo e a bola volta a rolar no Interbairros 2017

5ª Rodada do Interbairros acontece no próximo domingo, 24

Após uma reunião que aconteceu na sede da AAFI ( Associação dos Árbitros de Futebol de Itabuna), na noite desta terça-feira, 19, ficou decidido em assembléia que 'os árbitros estarão em campo no próximo domingo na 5ª rodada do Interbairros de Itabuna'. 

Após ser adiada no último final de semana, por motivos de ordem financeira e contratual, AAFI e FICC chegaram a um acordo e a bola vai voltar a rolar. Uma reunião, mais cedo, realizada na Vila Olímpica entre as diretorias, ficou decidido que serão revistos alguns pontos no contrato, e as devidas alterações serão analisadas e realizadas sem prejuízos para as partes envolvidas.
Referente ao pagamento da arbitragem, o presidente da AAFI - Raimundo Rodrigues informou aos presentes que, até ao meio-dia desta quarta, 20, os recursos serão repassados à entidade, conforme ficou combinado, e os ajustes contratuais serão resolvidos o mais breve possível. " Não queremos atrapalhar, queremos que tudo se resolva em harmonia, somos parceiro, fazemos esporte por amor, graças a Deus tudo será resolvido", afirmou o presidente.

O presidente da Câmara de Vereadores, Chico Reis, o vice, Ricardo Xavier, além de Babá Cearense e Manoel Júnior, compareceram a reunião em nome dos demais edis. O presidente do legislativo, Chico Reis, disse que hoje (19), esteve reunido juntamente com vários edis e com o prefeito Fernando Gomes, e o problema de apoio ao Interbairros, Bom de Bola, Jogos Estudantis e LIF serão resolvidos em conjunto, executivo e legislativo. 

Segundo o presidente do legislativo, existe um recurso na ordem de R$ 135.000,00 (cento e trinta e cinco mil reais), a serem repassados ao executivo no mês de dezembro, mas, que o esporte não pode parar, e que a comunidade não pode ser penalizada, esporte é geração de emprego e renda, esporte é lazer, os jovens não podem ser penalizados.  Já foi feito um levantamento na câmara e os recursos serão repassados nesta quarta, 20. Sendo R$ 45.000,00 ( quarenta e cinco mil reais para a LIF), 9.000,00 (nove mil reais para a AAFI) e demais categorias. Chico ainda ressaltou que, todos vereadores estão engajados na missão de ajudar o esporte itabunense, sem distinção.

Representantes da imprensa estavam presente na reunião da AAFI. O site NaChapakente, a TV Cabrália, Ney Guimarães ( Rádio Nacional / Blog Tabocas Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário