> TABOCAS NOTICIAS : BA: Ex-goleiro Romalho morre em acidente na BR-101 entre os municípios de Sapeaçu e Cruz das Almas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

BA: Ex-goleiro Romalho morre em acidente na BR-101 entre os municípios de Sapeaçu e Cruz das Almas

Por Redação / RADAR 64
Romalho Gomes morava em Itagimirim e também já defendeu diversas seleções da região / Foto: Reprodução 
Romalho Gomes Sacramento em uma de suas atuações pela Seleção de Eunápolis
ITAGIMIRIM - O ex-goleiro Romalho Gomes Sacramento, de 48 anos, morreu em um acidente por volta das 19h30 desta terça-feira (19) na BR-101, entre os municípios de Sapeaçu e Cruz das Almas, na Região Metropolitana de Salvador.

Romalho e mais três pessoas voltavam da capital baiana em um carro modelo Pálio quando houve um desastre que envolveu ainda um caminhão e uma carreta que seguiam em direção contrária.

A Polícia Civil de Sapeaçu informou ao RADAR 64 que os três veículos caíram em uma ribanceira. O corpo de Romalho ficou preso nas ferragens e precisou ser removido pelos Bombeiros. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

O motorista do Pálio e os outros dois passageiros foram encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Um dos caminhoneiros também precisou de atendimento no mesmo hospital. O outro saiu ileso. O estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado.

Foto: Reprodução/Internet 
Corpo do ex-goleiro ficou preso nas ferragens; Outros três ocupantes do carro foram levados para o hospital

Romalho era funcionário da Prefeitura de Itagimirim. Ele e o motorista, que também é servidor público municipal, foram levar dois moradores para tratamento médico em Salvador. Segundo amigos, durante a viagem, os dois se reversaram na direção.

GOLEIRO DE DESTAQUE 
Romalho já atuou como goleiro em diversas seleções do extremo sul da Bahia pelo Campeonato Intermunicipal. Ele já defendeu os selecionados de Eunápolis, Porto Seguro e Itabela, dentre outros.

Em meados dos anos 1990, se destacou no time profissional do Eunápolis Esporte Clube na primeira divisão do Campeonato Baiano. Romalho também já foi presidente da Liga de Futebol de Itagimirim.

Nas redes sociais, muitos amigos e admiradores prestam condolências à família e lamentam a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário