> TABOCAS NOTICIAS : Time de Ronaldo "O Fenômeno" é rebaixado para 3ª Divisão no Rio de Janeiro

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Time de Ronaldo "O Fenômeno" é rebaixado para 3ª Divisão no Rio de Janeiro

RONALDINHO COMEÇOU CARREIRA NO SÃO CRISTÓVÃO
O São Cristóvão, um dos mais tradicionais times do subúrbio carioca e conhecido mundialmente por ter sido a equipe que revelou o ex-craque Ronaldo "O Fenômeno" para o futebol, foi rebaixado neste sábado para a Série B2 do Rio de Janeiro (equivalente à Série A3 em São Paulo) de 2018.

Disputando o Campeonato Carioca da B1 (equivalente a A2 em São Paulo), o São Cristóvão não venceu nenhuma partida e neste sábado foi goleado por 4 a 1 para o Barra Mansa, sendo rebaixado de forma antecipada. Com o rebaixamento de três equipes.

A diretoria do São Cristovão responsabiliza sites de apostas pela fraca campanha da equipe, acusando jogadores de "se venderem" em manipulação de resultados que culminaram com o rebaixamento do tradicional time do Rio de Janeiro.

O futebol do Rio de Janeiro tem o mesmo número de divisão que o futebol paulista, estando dividido em quatro divisões: Séries A, B1, B2 e Série C, mas a diferença técnica dos jogos entre os dois Estados é abismal e as partidas da B1 Carioca tem nível técnico inferior às partidas da Segunda Divisão de São Paulo. https://www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário