> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeito autoriza reforma de posto médico e obras em Mutuns

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ITABUNA-BA: Prefeito autoriza reforma de posto médico e obras em Mutuns

Além de participar dos festejos de Nossa Senhora da Glória, em Mutuns, um evento que reúne tradicionalmente fieis daquela comunidade e de Itabuna nos últimos 90 anos, o prefeito Fernando Gomes autorizou aos secretários de Administração e da Saúde, Dinailson Oliveira e Lísias São Mateus, o início da reforma completa da Unidade de Saúde da Família Dr. Francisco Benício, que oferece aos moradores daquele distrito serviços de atenção básica. A ordem de serviço deverá ser assinada nas próximas horas e as obras iniciadas ainda esta semana.

O secretário Dinailson Oliveira destacou a atenção do prefeito com relação às prioridades de Mutuns, que também terá concluída a pavimentação da rua principal ainda nos próximos dias. Outra prioridade é a conclusão da quadra poliesportiva e de uma série de ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população do povoado, que foi no passado um importante entreposto ferroviário para o transporte de cacau.

Ele lembrou que como parte dos festejos a prefeitura realizou uma série de ações de infraestrutura e serviços públicos, inclusive ampliando a pavimentação asfáltica. O secretário destaca que as ações foram reivindicadas por moradores daquela localidade, que fica a sete quilômetros de Itabuna, através do gestor local Genaro Ferreira.

Na visita a Mutuns o prefeito Fernando Gomes estava também acompanhado pelo presidente da FICC, Daniel Leão e pelo secretário de Segurança, Transporte e Trânsito, Cláudio Dourado, e o presidente da fundação que dirige a Maternidade da Mãe Pobre, Sérgio Gomes, além de políticos, empresários e profissionais liberais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário