> TABOCAS NOTICIAS : Fora de casa, Seleção de Itabuna tenta vitória contra Ilhéus no Intermunicipal 2017

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Fora de casa, Seleção de Itabuna tenta vitória contra Ilhéus no Intermunicipal 2017

O resultado da partida contra a Seleção de Uruçuca, na tarde do último domingo (06/08/17), não era o que a diretoria da LIF e a equipe de Itabuna esperava. O selecionado comandado por Gué conseguiu apenas um empate, jogando no Luiz Viana Filho (Itabunão), mas queria um pouco mais. O desejo era vencer o rival e começar o Intermunicipal 2017 liderando o Grupo 11. Com o empate por 1 x 1, a meta não foi concluída. Por isso, é preciso recuperar os pontos perdidos longe do domínio amarelo e preto.

É isso que a torcida, diretoria e atletas itabunenses esperam para o próximo jogo na segunda rodada do Intermunicipal fora de casa. No domingo (13), às 15:00 horas, no estádio Mário Pessoa, contra a Seleção de Ilhéus, o objetivo é conquistar os três pontos na cidade praiana.

SELEÇÃO DE ILHÉUS
Após estrear em 0 x 0 contra a equipe de Itapé, fora de seus domínios no domingo passado, a seleção de Ilhéus que é comandado pelo professor Jorge Antônio Souza Santos, conhecido como “Jorge Remelation”, entra em campo com o time considerado força máxima, para buscar a primeiro triunfo no Intermunicipal 2017.

A seleção de Ilhéus está no grupo 11 ao lado de Uruçuca, Itabuna e Itapé, ambas com 1 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário