> TABOCAS NOTICIAS : BREJÕES-BA: Bandidos invadem banco, fazem funcionário de refém e incendeiam veículo

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

BREJÕES-BA: Bandidos invadem banco, fazem funcionário de refém e incendeiam veículo

Os homens chegaram ao local em três carros
Na madrugada deste domingo (6/8), alguns homens fortemente armados invadiram e arrobaram a agência bancaria do Banco do Brasil do município de Brejões, localizado no Vale do Jiquiriçá, a 250 km de Salvador. Os homens chegaram ao local em três carros.

Os criminosos quebraram os cadeados, entram na agência e detonaram os explosivos. Foram três explosões, que destruíram o prédio onde funciona o banco. Eles ainda tentaram explodir os caixas eletrônicos do Bradesco que fica próximo ao Banco do Brasil, mas a ação foi frustrada.

Durante a fuga, os bandidos pegaram um comerciante como refém e só liberaram na saída da cidade, incendiando um veículo na estrada que liga a sede do município ao Distrito Serrana.

Segundo informações, a ação foi realizada por uma quadrilha especializada, já que além do forte armamento, eles tinham conhecimento do manuseio de dinamite para a explosão de um cofre de banco. A 3º CIA do 19º Batalhão da Policia Militar, juntamente com a Cipe Central, estão fazendo buscas. (Aratu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário