quinta-feira, 3 de agosto de 2017

América-RN terá oito jogadores pendurados para primeiro jogo contra a Juazeirense

Marcos Júnior é um dos pendurados | Foto: Canindé Pereira / América FC
Oito jogadores do América-RN estão pendurados para a primeira partida contra a Juazeirense pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam neste sábado (5), às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Se os zagueiros Dão e Paulão, o lateral-direito Guilherme, os volantes Guto e Jonathas, os meias Marcos Júnior e Cascata e o atacante Tadeu receberem um cartão amarelo não poderão atuar no duelo decisivo, domingo (13), em Natal.

Por outro lado, o técnico Leandro Campos terá o retorno do atacante Uederson, que cumpriu suspensão no último compromisso do Mecão. Além disso, ele também poderá contar com outro atacante, Juninho Potiguar, que foi regularizado sexta-feira (28). No entanto, o volante Guto segue no departamento médico e desfalca o time mais uma vez.

A delegação potiguar viajará na noite desta quarta-feira (2) para a Paraíba e de lá, embarcará para Petrolina-PE, onde pegará um ônibus rumo à Juazeiro.

Além da vaga na semifinal da competição, o vencedor do confronto garante o acesso à Série C. A equipe que fizer mais pontos nos dois jogos avançará de fase. Vale lembrar que o gol fora de casa é critério de desempate. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário