> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Rua 12 é Campeã do 2º Campeonato Inter-ruas do Parque Boa Vista

domingo, 9 de julho de 2017

ITABUNA-BA: Rua 12 é Campeã do 2º Campeonato Inter-ruas do Parque Boa Vista

Segundo Campeonato Inter-Ruas de Futebol 2017 começou no dia 7 de maio, e foi encerrado neste domingo, 9 de julho - Campeã foi a RUA 12 após vencer por 3 a 0 a RUA CAPIXABA. 
Inter-Ruas do Bairro Parque Boa Vista teve a cobertura da Rádio Nacional AM 870
A grande final do 2º Campeonato Inter-ruas do Bairro Parque Boa Vista, aconteceu neste domingo, 9, às 11 horas com a partida entre RUA 12 e RUA CAPIXABA no campo do bairro (localizado às margens do semi-anel rodoviário da BR 415 próximo à pista que dá acesso a churrascaria Los Pampas). A Rua 12 sagrou-se campeã ao vencer a Rua Capixaba por 3 a 0.
A competição teve início no dia 7 de maio de 2017, com duração de dois meses.

O campeonato contou com a participação de equipes que representaram as ruas do bairro e também com uma equipe do bairro Califórnia como convidada.
A competição teve apoio da Associação de Moradores, dos empresários do bairro e circunvizinhos, e suporte e apoio total do vereador Júnior do Trator, que realizou a competição pelo segundo ano consecutivo, e contou com a participação de atletas que atuam nos campeonatos locais e seleções que disputam o Intermunicipal, abrilhantando ainda mais o evento.

Resultado de imagem para junior do trator
Júnior do Trator
O vereador Júnior do Trator agradeceu a equipe da Rádio Nacional pelo apoio irrestrito ao evento, e frisou que ''é importante incentivar a prática esportiva dos jovens, e proporcionar  mais uma opção de lazer, para que não se envolvam em meios ruins.
Além da pratica esportiva o esporte consegue agregar geração de renda, beneficiando pequenos ambulantes que tiram seu sustento vendendo seus produtos na beira do campo, o campeonato atrai a juventude do bairro e circunvizinhos, é uma festa todo domingo, é um clima muito bom, estou muito feliz e podem esperar que mais coisas boas vem por aí'', disse Júnior do Trator.

Equipe Nacional
A equipe da Rádio Nacional mandou a time um time completo para fazer o melhor trabalho para o público ouvinte da 870 e realizar a melhor cobertura do campeonato. 
Vágner Mendes, Jay Sacramento, Henrique Queiroz, Aílson Ricardo levaram muita emoção para você ouvinte, no painel digital atuaram Luiz Antonio e Raimundo Gomes, no plantão Carlos Alberto e nos transmissores atuou José Carlos Santos, o Motorzinho.
Em 2018, se Deus permitir, teremos o 3º Inter-ruas com mais uma cobertura show pela Nacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário